03/05/2016



Quando a mentira é criada com muita convicção, a própria pessoa que a cria se torna sua maior vítima. É necessário tanto esforço pra divulgar uma mentira e deixar rastros pra que ela seja vista como uma verdade, que ela se torna a verdade mais verdadeira ao seu redor.

Por isso desconfio de "verdades" que precisam de propaganda para se manterem. Verdade simples é simples. Não precisa se manter em pé, ela já anda por si só. Não precisa se reafirmar sempre porque ela não tem necessidade de provar nada.


Somos capazes de pensar e tomar decisões, mas não conseguimos distinguir mentiras de verdades. Precisamos observar mais. Onde há muita propaganda, muito esforço em se provar algo, muito holofote em cima... Observe.

A verdade não precisa de provas. Ela é inocente desde sempre. Ela não mente. Observe e verá a razão onde menos espera encontrar.

Leca Castro - 03/05/2016

4 comentários:

  1. Voltou a escreveeeer aqui ^^
    Vou dar minha opinião tá? eu concordo e discordo de vc flor, pelo simples fato de que alguns reafirmam a verdade não pra provar algo a outros. Mas a si mesmos, é aquele conflitinho de confiança em si mesmo, amor próprio, insegurança. To feliz de ver vc aqui again!!<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee
      Na verdade falo das mentiras que os outros tentam nos enfiar goela abaixo como verdades. Não de nós para conosco mesmos. Mas valeu!! Bom te ver aqui again!! <3

      Excluir
  2. preciso criar vergonha na cara e terminar de te ajudar com o lay né...pode xingar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah... tá de boa. Quando for mexer, vou mexer geralzão!

      Excluir

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!