05/02/2015


Sou muito observadora quanto ao que escrevem em redes sociais. Claro que nem tudo condiz com a realidade, mas eu digo sobre sentimentos e o que se pensam sobre determinados assuntos. E vejo pessoas falando, falando, enchendo o peito pra gritar em palavras sobre os erros dos outros e nem percebem que o que enxergam é apenas um reflexo do que são.

Julgar e apontar os erros é muito fácil. Se assumir é outra história. Então, não reclame se alguém diminuiu o contato com você. Pode ser que você tenha feito isso antes da própria pessoa. Não determine o que uma palavra significa pro outro, pode ser que vocês tenham teorias diferentes sobre determinados assuntos, baseados em experiências pessoais diferentes. Não condene o desamor, porque amar sozinho pode ser mais sofrido do que não amar.

Julgamento é algo complicado porque não estamos dentro do outro pra saber o que ele sente e pensa em suas profundezas. Na grande maioria das vezes só vemos o raso. E mergulhar no raso é perigoso. Procure por pessoas profundas. E aí, não julgue, não condene, apenas respeite... e mergulhe.

Leca - 05/02/15

0 comentários:

Postar um comentário

Já já eu libero ;-)

RSS Feed Siga-me no Twitter!